historyEssa vaga foi encerrada

Mutirão do Bem

No dia 12/04 acontecerá um Mutirão de organização e sustentabilidade na instituição. Venha participar e ser a mudança com a gente!

São Carlos, SP, Brasil

  • +20
24 inscritos

Sobre a vaga

A Casa de Acolhimento Cláudia Picchi Porto abriga mais de 45 crianças e adolescentes, atuando como uma medida protetiva para diminuir as vulnerabilidades sociais. No momento, a instituição se encontra com um espaço em que as doações, sendo as mesmas principalmente roupas e brinquedos, estão desorganizadas, fora de armários e misturadas entre materiais de qualidade e outros que não possuem condições de uso.

No dia 12/04, faremos o Mutirão do Bem na Casa de Acolhimento, onde serão realizadas a triagem e organização das doações recebidas pela instituição, além da implementação de um novo sistema de recebimento e armazenamento das doações, com o intuito de evitar novo acúmulo.

Além disso, a instituição não realiza a separação de materiais recicláveis e não descartar adequadamente os resíduos gerados. Neste dia, iremos implementar lixeiras recicláveis e a cultura de reciclagem no local, informando sobre quais resíduos devem ser descartados em cada lixeira e também sobre a importância da reciclagem.

Essa ação envolverá todos os voluntários e aqueles que estiverem presentes no dia 12/04 na Casa de Acolhimento, incluindo os funcionários e a administração do local.


Vaga PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

12April 12, 2019

Mutirão do Bem

5:00 PMarrow_forward9:00 PM


Endereço da vaga

São Carlos, SP, Brasil


Realizada pela ONG

Sanca Social

Somos uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de impactar e modificar positivamente a sociedade, sendo a ligação entre os estudantes e a comunidade.