Corte de tecido

O voluntário precisará fazer o corte dos tecidos que serão confeccionados posteriormente no projeto de capacitação das famílias em artesanato e costura.

Rua Fortunato, 123, Vila Buarque, São Paulo, SP, Brasil

  • +52
56 inscritos

Sobre a vaga

O Instituto C é uma organização social que trabalha com famílias que tenham crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, para auxiliá-las na busca de sua autonomia e aumento de autoestima.Pensando nesse objetivo, nós desenvolvemos um projeto de Negócio Social que consiste na capacitação de homens e mulheres na área de costura e artesanato. Esses produtos, que incluem jogos americanos, guardanapos, caixas forradas, descansos de bandeja e fantoches infantis, serão vendidos para parceiros do projeto e para o consumidor final.No momento, precisamos de um profissional para o corte dos tecidos dos jogos americanos e guardanapos e dos fantoches. Os jogos americanos e guardanapos são de tricoline e na maioria das vezes vêm em pedaços de tecido, mas às vezes em rolo. Já os fantoches são feitos com retalhos de tecidos doados e são cortados a partir de moldes de cada um dos bichos.


Horários disponíveis

De segunda à sexta, das 10h às 19h. Dependerá da disponibilidade do horário de cada voluntário.


Funções


Realizado por Instituto C

Promovemos a reestruturação e autossustento das famílias de crianças em risco social. Atuamos nas áreas de: educação, cidadania, renda, saúde e moradia.

Encerrada

place
Rua Fortunato, 123, Vila Buarque, São Paulo, SP, Brasil

56

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Fortunato, 123, Vila Buarque, São Paulo, SP, Brasil