Projeto Sonhar

O Projeto Sonhar tem o de objetivo promover o acesso e aprendizado da língua inglesa, musicalidade e atividades artísticas para crianças e adolescente.

placeSão Paulo, SP
  • 2

    VAGAS CRIADAS
  • 66

    VOLUNTÁRIOS ENGAJADOS

Sobre a ONG

Com a finalidade de oferecer acesso e oportunidade as crianças e adolescentes com a idade entre 7 e 17 anos em situação social vulnerável, o Projeto Sonhar iniciou suas atividades em maio de 2012., atualmente contamos com 40 crianças/adolescentes. Acreditamos que somente através da educação podemos contribui para uma sociedade melhor e dedicamos nossos esforços para que as crianças das comunidades tenham o direito de sonhar sem se preocupar com sua condição social.

Oferecemos aulas de inglês, iniciação em instrumentos musicais variados, além das atividades esportivas e culturais. As aulas acontecem aos sábados das 9h00 às 16h30, nas dependências do Céu Guarapiranga em São Paulo – SP.
Todos os instrumentos musicais, material para as aulas e alimentação são doados assim como os professores são voluntários sem qualquer remuneração, não possuímos nenhum incentivo do governo.

Nossa expectativa é ampliar as atividades para aulas semanais, mais para isto precisaremos de mais voluntários. Todos os instrumentos.

Cronograma de atividades:
9h00 - Café da manhã
9h30 - Aulas de inglês (três turmas)
11h00 - Aulas de música (depende da disponibilidade de voluntários professores, para definição das turmas)
12h00 - Almoço
13h00 - Atividades esportivas (depende da disponibilidade de voluntários professores, para definição das atividades)

15h00 - Mentory Sonhar (momento de compartilhar experiências e oferecer histórias inspiradoras).


Endereço

Estr. da Baronesa, 2031 - Baronesa, São Paulo - SP, Brasil -

Voluntários

66 voluntários