Volunteacher

Estamos com vagas abertas para voluntários que queiram ensinar inglês nas Unidades da Cidadão Pró-Mundo.

Av. Nova Independência, 1061 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, 04570-001, Brasil

  • +77
81 inscritos

Sobre a vaga

Acreditamos que a educação pode mudar o futuro de nosso país e buscamos promover a igualdade de oportunidades no Brasil através do ensino de inglês e da integração social. Se você se identifica com estes valores e quer ajudar a mudar a realidade de outras pessoas, venha ser um voluntário na Cidadão Pró-Mundo!

DESCRIÇÃO:
Aulas segundo a metodologia de voluntariado rotativo, em que os volunteachers dividem a turma com até 8 professores e participam de um sistema de revezamento. Cada professor dá 1 aula de inglês por mês, sozinho ou acompanhado de outro professor, dedicando aos alunos, em média, 5h de trabalho voluntário por mês (1h30min para preparação da aula; 3h de aula; 30min para preenchimento de formulários sobre a aula). Não é necessário ter experiência prévia como professor, uma vez que a Cidadão Pró-Mundo oferece aos voluntários suporte para a prática do ensino, como treinamento sobre técnicas pedagógicas e material didático autoexplicativo.


Horários disponíveis

As aulas serão dadas em unidades na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro nos períodos de manhã e tarde dos sábados ou domingos. Para conhecer a localização das nossas Unidades, consulte: http://www.cidadaopromundo.org.br/unidades/


Realizado por Cidadão Pró-Mundo

A Cidadão Pró-Mundo promove o ensino de inglês gratuito e de qualidade em comunidades que normalmente não teriam essa chance.

Encerrada

place
Av. Nova Independência, 1061 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, 04570-001, Brasil

81

Voluntários inscritos

Endereço

Av. Nova Independência, 1061 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, 04570-001, Brasil