historyEssa vaga foi encerrada

Voluntário para Programar Site Wordpress

Nosso site está pronto e no ar, contudo algumas funcionalidades precisam de programação e precisamos de ajuda!!! Venha fazer parte da nossa corrente do bem!

R. Amaro Cavalheiro, 140 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-010, Brasil

  • +13
17 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Gente!!! Nossa página está no ar há alguns meses, porém muita coisa ainda está sendo realizada manualmente, o que toma muito de nosso tempo e não temos pessoas capacitadas neste momento para nos ajudar.

Se você sabe programar em Wordpress e tem vontade de ajudar as pessoas a sorrirem novamente, junte-se a nós!

Recebemos doações de cabelos e fazemos perucas para pessoas que sofrem pela perda dos cabelos.

No site temos várias informações tanto para os doadores como para quem quer ganhar uma peruca...Você poderá ajudar os doadores a saber se sua doação já chegou e fazer upload de sua foto com a doação do cabelo....e tudo isso já vai para as redes sociais!!!

Super legal né? Olha, você poderá trabalhar no horário que tiver disponível, a gente combina um prazo para que você entregue as fases do desenvolvimento, já temos tudo definido e com os templates necessários.

Acreditamos que se você tiver o conhecimento necessário, será muito fácil de nos ajudar! Venha fazer parte da nossa equipe e você verá que no final, o maior beneficiado é você! Esperamos seu contato!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventO trabalho poderá ser realizado nos horários que o voluntário tiver disponibilidade, porém com prazo para entrega das fases do desenvolvimento, o que será combinado previamente.

access_time Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

R. Amaro Cavalheiro, 140 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-010, Brasil


Realizada pela ONG

Associação Rapunzel Solidária

Recebemos doações de cabelos do Brasil e do mundo e as transformamos em lindas perucas para resgatar a autoestima e sorrisos de quem sofre pela perda de cabelos