Voluntário para Miniempresa

O Programa Miniempresa precisa de voluntários para serem mentores de um grupo de alunos no processo de desenvolvimento da miniempresa.

  • +22
26 inscritos

Sobre a vaga

O Programa Miniempresa abrirá 15 turmas no segundo semestre deste ano e precisa de voluntários.

A Junior Achievemente SP, em parceria com o SEBRAE, irá promover o Programa Miniempresa para 15 turmas no segundo semestre deste ano. Durante o programa o jovem aprenda na prática conceitos sobre Recursos Humanos, Finanças, Produção e Marketing. Além de ter a experiencia real de criar e desenvolver uma empresa, desde a escolha do produto até o pagamento de impostos.

Cada grupo de jovens é acompanhado de, no mínimo, 4 voluntários. O voluntário tem o papel de trabalhar como um mentor dos alunos no processo de desenvolvimento da miniempresa.

O programa tem duração de 15 semanas com encontros de 3h30 cada.

Neste link você preenche a sua disponibilidade, https://pt.surveymonkey.com/r/N7V2F53, e a partir daí entraremos em contato para agendar um treinamento e também as datas dos encontros.

Seja você a diferença na vida de uma jovem. Seja voluntário!


Datas da ação

Dia da ação


Funções


Realizado por Junior Achievement São Paulo

Despertamos o espírito empreendedor em criaças e jovens ainda na escola, proporcionando uma visão clara da sua vida pessoal e profissional.

Encerrada

26

Voluntários inscritos