historyEssa vaga foi encerrada

Social media designer

Em meio a tanta informação nas redes sociais, percebemos que precisamos de sua ajuda para destacar nossos projetos e ações nas mídias sociais com conteúdo!

Rua Augusto Gomes Pereira, 35 - Santa Maria, Santos - SP, Brasil. Complemento: santa maria

  • +14
18 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

O Estrela Milinha se encontra em um momento de crescimento e precisamos de uma pessoa para nos ajudar a crescer ainda mais e despertar o interesse em nosso trabalho.

Precisamos de posts básicos diários e com conteúdos no intervalo máximo de 3 dias para manter nossas redes sociais ativas e interessantes.

Seu voluntariado vai nos ajudar a atingir maior público e conquistar novas parcerias, fazendo assim com que cumpramos nossa missão.

"A comunicação nesta hora é essencial."

Quando humanizamos e aproximamos mais o impacto social positivo gerado pelo trabalho dessas instituições de ponta, as pessoas se sentem mais conectadas e realizam mais doações. E as organizações, portanto, recebem mais recursos.

Desta forma, o(a) redator(a)/jornalista/produtor(a) de conteúdo ocupando esta vaga irá nos apoiar na produção de textos e conteúdos para a divulgação de projetos e parcerias, mostrando o impacto das iniciativas que apoiamos.

Nossa maior urgência é para a produção de conteúdo para nossas redes sociais, e para comunicação e parcerias com empresas.

A ideia é que a pessoa se comprometa de verdade com o projeto dando continuidade, forma as mídias sociais.

Se junto ao Estrela, vamos vencer este desafio.

Juntos somos gigantes!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventHorário à combinar.

access_time4 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Augusto Gomes Pereira, 35 - Santa Maria, Santos - SP, Brasil Complemento: santa maria


Realizada pela ONG

ONG Estrela Milinha

Atuamos na defesa dos direitos da criança e do idosos em situação de vulnerabilidade social, em especial os que estão em abrigos, asilos e comunidades de vulnerabilidade social.

publichttp://www.estrelamilinha.com.br/