historyEssa vaga foi encerrada

Psicologo(a) - Faça uma criança Feliz

Buscamos profissional da área de Psicologia para realizar trabalho voluntário de atendimento individual para crianças e adolescentes.

R. Álvaro Ramos - Trindade, Florianópolis - SC, 88036-030, Brasil. Complemento: n . 320

publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Olá!

Buscamos alguém para auxiliar no atendimento às nossas queridas crianças e adolescentes, objetivando a proteção social e o fornecimento de bens sociais, culturais e educacionais, carentes na comunidade e nas famílias que aqui moram. Além disso, servimos 6 refeições diariamente.

Essa pessoa precisa ser responsável, dedicada e comprometida com a causa de proteção a jovens em grave vulnerabilidade social e econômica. Sendo assim, seu trabalho é fundamental para a vida dessas pessoinhas que estão em fase de desenvolvimento e amadurecimento.

Utilizamos a metodologia da Educação Integral, das múltiplas linguagens e saberes associados, no desenvolvimento das competências e potencialização das aprendizagens. As atividades são realizadas dentro de três núcleos: Arte e Educação, Esporte e Lazer e Prevenção e Saúde.

O atendimento Psicológico poderá acontecer na sede da Instituição, segunda à sexta das 8h às 17h, ou no espaço do(a) profissional, tempo e horário combinados com a querida Sônia.

Venha fazer parte deste lindo trabalho!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventA combinar

access_time Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

R. Álvaro Ramos - Trindade, Florianópolis - SC, 88036-030, Brasil Complemento: n . 320


Realizada pela ONG

Casa da Criança Morro da Penitenciária

Atendemos 115 crianças e adolescentes, das comunidades do Morro da Penitenciária e entorno, no horário oposto da Escola, na perspectiva da Educação Integral.