Projeto colaborativo de comunicação

Quer fazer parte de um grupo multidisciplinar de cocriação com uma abordagem humana e criativa? O propósito é desenvolver um projeto de comunicação.

Rua Primeiro de Março, 33 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Complemento: 7 andar

  • +28
32 inscritos

Sobre a vaga

Essa proposta é para todos que desejam se engajar na criação de um projeto colaborativo de comunicação que faça jus à importância do Observatório Social do Brasil - Rio de Janeiro como instrumento de empoderamento cidadão. A participação é flexível de acordo com a disponibilidade de cada um, com possibilidade de acompanhamento remoto. Juntos, nós estabeleceremos um calendário e o prazo.O OSB - Rio, em pouco tempo de existência, está ganhando cada vez mais visibilidade, inclusive na mídia. Por isso, a necessidade de um grupo focado em todos os aspectos da área de comunicação, elemento essencial para o sucesso nos muitos desafios que temos à frente. O protagonismo dos participantes é a chave e o desenvolvimento do nosso potencial individual e como grupo será prioridade. É importante para nós que todos se sintam realizados com essa experiência.Participe!


Horários disponíveis

Trabalho remoto e flexível.

access_time3 Horas semanais


Funções


Realizado por Observatório Social do Brasil - Rio de Janeiro

O Observatório Social do Brasil é uma organização da sociedade civil de controle social, apartidária, que atua em rede monitorando a gestão pública.

Encerrada

place
Rua Primeiro de Março, 33 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

32

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Primeiro de Março, 33 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil Complemento: 7 andar