Professores dos Sonhos

Acreditamos que os professores são as pessoas mais importantes do mundo. Um professor é capaz de transformar a vida de milhares de jovens. Tá preparado?

Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 248 - Parque Maria Helena, São Paulo - SP, Brasil

  • +21
25 subscribed
personMissing 19 Volunteers

About the project

Os Professores Sonhadores são pessoas que amam transmitir conhecimento; verdadeiros amantes do ato de ensinar. A l'm Brazilian surgiu de um sonho de estudar no exterior de um menino. Esse sonho apenas se tornou real pelo o incentivo diário e auxílio de professores que sonharam junto. Além das habilidades necessárias para cada função de Professores dos Sonhos, esperamos que esses grandes profissionais coloquem a camisa do nosso time e abraçe os sonhos dos nossos jovens. Lutamos por mais acesso a educação e oportunidades para jovens, especialmente os de baixa renda, periféricos e estudantes de escola pública. Lutamos para que ninguém seja impedido de sonhar por sua condição socioeconomica ou do lugar de onde veio.

As atividades, programação e o esquema de aulas serão delineados após o processo de seleção de voluntários e palestra de boas-vindas. As aulas, de modo geral, serão destinadas para turmas pequenas de jovens com faixa etária entre 15-19 anos; do ensino médio.

A maior parte das vagas são destinadas para pessoas realmente capacitadas, com graduação concluída ou em andamento. No entanto, estamos aberto para te ouvir. Se você acha que é capaz de ajudar a nossa ONG de alguma maneira, nos envie uma mensagem :)

Estamos te esperando!

Com amor,
l'm Brazilian


Project RECURRENT

Schedules

Read below the timetable to work in this project.

eventOrganizaremos as aulas e programação de atividades (curto, médio e longo prazo) de acordo com a disponibilidade de cada professor voluntário. Prometemos ser o mais flexível possível.

access_time4 Week hours


Address

Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 248 - Parque Maria Helena, São Paulo - SP, Brasil


Run by the NGO:

l'm Brazilian

O nosso objetivo é ajudar jovens da periferia do Capão Redondo no processo de admissão em universidades fora do Brasil.