historyEssa vaga foi encerrada

Por mais Crianças Pedalando

Rodinha Zero: uma atividade para criançada pedalar na avenida Sumaré aberta. Precisamos de monitores para ajudar a emprestar as bicicletas.

R. Prof. Rubião Meira, 59 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05409-020, Brasil

  • +6
10 inscritos

Sobre a vaga

O Rodinha Zero busca a promoção do uso da bicicleta para as crianças, principalmente nessa faixa etária (2 a 5 anos) com atividades lúdicas e educativas em parques e espaços públicos das cidades. Além de ensinar a pedalar com mais equilíbrio e autonomia, o projeto quer fomentar a prática de atividades esportivas, o relacionamento entre as famílias e a educação no trânsito desde cedo com o objetivo de passar a mensagem da importância de um trânsito seguro.

Vamos fazer uma atividade para criançada pedalar na avenida Sumaré aberta e precisamos de monitores para ajudar a emprestar as bicicletas.

O Instituto Aromeiazero é organização sem fins lucrativos que promove qualidade de vida e inovação social a partir de elementos como a bicicleta, a ocupação das ruas e a ressignificação dos espaços públicos para quebrar paradigmas e promover a transformação da realidade local.


Vaga PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

Nov
26
November 26, 2017

Dia da ação

12:00 PMarrow_forward8:00 PM


Endereço da vaga

R. Prof. Rubião Meira, 59 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05409-020, Brasil


Realizada pela ONG

Instituto Aromeiazero

O Instituto Aromeiazero é uma organização sem fins lucrativos que promove a qualidade de vida e a inovação social.

publichttp://www.aromeiazero.org.br