Mutirão Comunitário

Já imaginou transformar a praça de um bairro com muita mão na massa? Vem com a gente nos dias 4 e 5 julho na Praça do Samba, em Perus! =)

  • +20
24 inscritos

Sobre a vaga

Já imaginou transformar a praça do seu bairro junto com seus vizinhos e construir um um espaço de encontros e alegria para compartilhar? Isso já está acontecendo na Praça do Samba em Perus e precisamos do seu apoio.

Depois de encontros comunitários na praça com diversas atividades que ajudaram a definir o projeto de intervenção, estamos agora captando materiais e voluntários;

Nos dias 4 e 5 de julho (sábado e domingo, das 9h às 18h) vamos colocar a mão na massa para realizar, JUNTOS, os sonhos da comunidade e deixar a Praça do Samba linda!

Para participar, clique em “Quero ser voluntário” e passaremos as informações por email. Faremos uma reunião de integração dos voluntários no dia 29 de junho (segunda), às 19h30 na Rua Capote Valente, 701.

O projeto Se Liga na Praça foi contemplado pelo edital Redes e Ruas da Prefeitura de São Paulo. A proposta é uma parceria entre Acupuntura Urbana, Movimento Boa Praça e Atados, e envolve ações em praças Wifi da Prefeitura.


Datas da ação

Dia da ação


Funções


Realizado por Atados

Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas.

Encerrada

24

Voluntários inscritos