historyEssa vaga foi encerrada

Músicos!

Gosta de música, sabe ensinar e quer compartilhar seus conhecimentos com ex moradores de rua que vivem em um abrigo?! Vem!

Av. das Missões - Cordovil, Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Complemento: 18

  • +3
7 inscritos

Sobre a vaga

O trabalho voluntário para atuar com música no abrigo será de suma importância, considerando que foi um pedido dos moradores do abrigo em praticar esta atividade.

É necessário ter disposição para trabalhar com homens em reabilitação de dependência química, com um suporte de educadores que atuam no local.

Não há um horário específico, pois o abrigo funciona 24h, todos os dias, podendo o voluntário atuar também nos finais de semana.

A equipe do abrigo para moradores de rua de Emaús trabalha para promover uma inclusão social destas pessoas em alta vulnerabilidade social. São oferecidos cursos profissionalizantes e oficinas com o objetivo de desenvolver habilidades e competências para a participação cidadã.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventPossibilidades de horários de manhã ou à tarde, qualquer dia da semana, inclusive finais de semana. Pagamos deslocamento até o local!

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

Av. das Missões - Cordovil, Rio de Janeiro - RJ, Brasil Complemento: 18


Realizada pela ONG

Banco da Providência

O Banco da Providência é uma organização que desenvolve projetos de inclusão social para jovens, adultos e famílias que vivem em pobreza extrema no RJ.