Multiplicadores Pense Grande

Quer aprender sobre empreendedorismo social e aplicar novos conhecimento com jovens? Você será formado na metodologia e irá aplicar em ONGs parcerias do Atados.

Rua Teçaindá - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 81

  • +99
117 inscritos

Sobre a vaga

Essa é uma oportunidade única de aprender sobre empreendedorimo, impacto social e tecnologia. Junto a esse aprendizado, você terá contato com jovens, aplicando a multplicando os aprendizados da metodologia do Pense Grande. As vagas são limitadas. Inscreva-se!

FORMATO:

• Os multplicadores voluntários irão participar de 4 formações de 8 horas aos sábados para aprender a metodologia.

• Um grupo de voluntários (3 a 5) irá se juntar a 1 educador da instituição parceira para aplicar as oficinas com os jovens.

• As oficinas com os jovens acontecerão nas instituções parceiras, durante a semana em horário comercial. O horário e local serão divulgados em breve. Inscreva-se para saber mais informações.

• Os jovens irão formar grupos de trabalho para desenvolver um empreendimento social e os voluntários serão mentores desses grupos ao longo das oficinas.

Caso tenha dúvida, entre em contato com andre@atados.com.br

SOBRE O PENSE GRANDE:

O programa acontece desde 2013 e já esteve em vários estados do país, compartilhando uma metodologia que se apoia em três pilares: Empreendedorismo, Tecnologia e Comunidade.

O programa é voltado a jovens interessados em ampliar suas possibilidades de futuro, a partir do desenvolvimento de empreendimentos sociais – negócios que podem gerar recursos financeiros a partir de soluções que melhoram a vida das pessoas em suas comunidades.

Além disso, o Pense Grande contribui para que jovens tenham atitude empreendedora, desenvolvida a partir de competências que podem apoiá-lo nos estudos, nos relacionamentos e na construção de um negócio – dentro e fora do mercado de trabalho.

O site, com toda metodologia Pense Grande, você pode conferir ao clicar aqui .


Horários disponíveis

A aplicação da metodologia se dá em 2 horários distintos: a) 4 formações aos sábados de 8 horas para aprender a metodologia (1 em agosto, 1 em setembro, 1 em outubro e 1 em novembro) b) 16 oficinas de 2 horas com os jovens durante a semana (os horários dependem de cada instituição e serão detalhados após sua inscrição). Todos interessados devem participar da palestra inaugural - 16 de agosto, entre 19h e 22h ou 21 de agosto, entre 19h e 22h.

access_time2 Horas semanais


Funções


Realizado por Atados

Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas.

Encerrada

place
Rua Teçaindá - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil

117

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Teçaindá - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 81