historyEssa vaga foi encerrada

Jovem Pesquisador

Ajude-nos a montar o Mapa da Educação. Participe da 1° Pesquisa de Educação do Brasil onde aluno, professor, pai de aluno, coletivos e sociedade é consultada.

Av. Paulista, São Paulo - SP, Brasil

  • +99
155 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Você já pensou em um Brasil onde não exista crianças fora da escola? Como seria esse Brasil onde todas as crianças têm acesso a educação pública de qualidade, aulas interessantes, professores motivados, atividades extra curriculares que agrega valor e conteúdo à vida dos alunos. Como seria se toda criança aprendesse música ou robótica mecatrônica na escola? Sabe como seria esse Brasil? Então, conta para gente.

Precisamos da sua ajuda para compreender o que o aluno sente falta na escola, qual o desejo dos professores, os pais de alunos, os coletivos estudantis. Queremos montar o Mapa da Educação no Brasil e criar projetos criativos e inovadores para acabar com o abandono e a evasão escolar no Brasil.

Quer participar ? Responda nossa pesquisa e ajude compartilhando com seus amigos e nas redes sociais.

Nossa Pesquisa tem como meta mapear o perfil do estudante brasileiro e propor ações e projetos que reduza a taxa de abandono e evasão escolar no Brasil que hoje é de 23,4%.

Nossa pesquisa quer ouvir o maior maior numero de alunos das redes pública e privada em todo brasil, mesmo quem já saiu da escola pode responder o questionário.

Contamos coma ajuda de todos para divulgar nossa Campanha de Financiamento Coletivo para custear nossa pesquisa e podemos realizar nossa pesquisa de maneira transparente, comprometida e independente.

Para responder o questionário basta ter acesso a internet, todos pode participar.
Depois de responder nossa pesquisa ajude compartilhando com todos seus amigos


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventNossa atividade se dá quase que totalmente em ambiente virtual, teremos reuniões periódicas presenciais com transmissão via hangout ou skype, e toda a analise dos dados é online somente as apresentações periódicas dos resultados parciais é que são presenciais mas mesmo essas ainda assim tentaremos ao mãximo transmitir online ou montar vídeos. Sendo assim não teremos uma carga horária rígida a ser cumprida, basta acompanhar nossas redes sociais e compartilhar nossa pesquisa. Agora se você tiver tempo livre e quiser participar da análise dos dados, precisaremos de pesquisadores com disponibilidade de mínimo de 4 horas semanais. Fornecemos certificado de horas complementares e até horas de estágio

access_time Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Av. Paulista, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

CFV Brasil

CFV Brasil é um instituto que pesquisa as causas e efeitos da evasão escolar na sociedade brasileira a fim de elaborar projetos com foco na origem do problema.

publichttp://www.crescerfomentoavida.com.br