historyEssa vaga foi encerrada

Estrelas Solidárias

Temos diversas vagas e precisamos de pessoas que somem e façam nosso projeto crescer aumentando nosso alcance com as crianças e idosos!

Rua Augusto Gomes Pereira, 35 - Santa Maria, Santos - SP, Brasil. Complemento: santa maria

  • +1
5 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

O Projeto Estrela Milinha é um grupo voltado para a promoção de assistência social em diversos eixos na Baixada santista.

A intervenção da Unidade de Felicidade assenta em 4 pilares fundamentais para a qualidade de vida e para o bem estar emocional e mental das pessoas. Sendo eles:

Auto Estima;Gestão de Emoção;Comunicação positiva;Aceitação da Mudança.Com base nestes pilares construímos dinâmicas e respectivos indicadores de impacto, com os quais queremos transformar os nossos beneficiários em Agentes da Felicidade.

Projetos Humanização Hospitalar através da Leitura: levamos a leitura para crianças internadas em hospitais da região, com participação de voluntários fantasiados de super heróis com livros de presente para as crianças.

Movendo sonhos: recolhemos cartinhas de desejos das crianças em nossas ações para a tentativa de realização desses pedidos.

Campanhas de doações: movemos campanhas para suprir necessidades de asilos, creches e demais instituições com necessidades.

Visita de amor: visitamos asilos, para desenvolvimento de atividades e interações com os idosos, entre eles de doações, presentes e cafés.
O Estrela Milinha se encontra em um momento de crescimento e precisamos de uma pessoa para nos ajudar a crescer ainda mais e despertar o interesse em nosso trabalho.

Precisamos de uma pessoa que planeje uma campanha de páscoa de sucesso que envolva as pessoas a nos ajudar e com isso podermos fazer a pascoa de varias crianças e idosos mais doce .

Seu voluntariado vai nos ajudar a atingir maior público e conquistar novas parcerias, fazendo assim com que cumpramos nossa missão.

"A comunicação nesta hora é essencial."

Quando humanizamos e aproximamos mais o impacto social positivo gerado pelo trabalho dessas instituições de ponta, as pessoas se sentem mais conectadas e realizam mais doações. E as organizações, portanto, recebem mais recursos.

Desta forma, o(a) redator(a)/jornalista/produtor(a) de conteúdo ocupando esta vaga irá nos apoiar na produção de textos e conteúdos para a divulgação de projetos e parcerias, mostrando o impacto das iniciativas que apoiamos.

A ideia é que a pessoa se comprometa de verdade com o projeto dando continuidade, forma as mídias sociais.

Se junto ao Estrela, vamos vencer este desafio.

*Ter experiência ou estar estudando na área.

Pedimos que so se inscreva na vaga quem realmente tiver comprometimento com o projeto , se dedicando e ter responsabilidades para que o projeto possa crescer e ter uma continuidade com o trabalho

Vamos trabalhar de uma semana para a outra , podendo assim você se organizar e encaixar o trabalho voluntário de uma forma concreta no melhor dia e horário para você .

Desde já agradecemos , Juntos somos gigantes #gratidão


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventHorários à combinar e flexíveis ao voluntário

access_time3 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Augusto Gomes Pereira, 35 - Santa Maria, Santos - SP, Brasil Complemento: santa maria


Realizada pela ONG

ONG Estrela Milinha

Atuamos na defesa dos direitos da criança e do idosos em situação de vulnerabilidade social, em especial os que estão em abrigos, asilos e comunidades de vulnerabilidade social.

publichttp://www.estrelamilinha.com.br/