Publicada em 14/05/2015
Você é apaixonado pela educação? Junte-se a nós para a difusão de referências de novas modalidades de ensino, técnicas didáticas ou ferramentas que promovam a formação por competências. Vamos abordar os temas novas tecnologias educacionais, aplicativos, jogos, pesquisas, experiências bem sucedidas em instituições de ensino no Brasil e no exterior.
O trabalho pode ser feito a distância e de acordo com a disponibilidade de cada um. O grupo de comunicação terá o acompanhamento de uma jornalista com 15 anos de mercado. Em caso de disponibilidade presencial, informar dias e horários. Ao se cadastrar, indique a área de interesse.
Repórter: buscar especialistas em diferentes instituições para a selecionar conteúdos relevantes e atuais sobre a educação reportagens, artigos e entrevistas. Fazer a cobertura dos projetos da associação.
Fotojornalista: fazer a cobertura fotográfica dos projetos da associação em parceria com os repórteres.
Produtor de pauta: Acompanhar os diferentes veículos de comunicação do setor e eventos propondo ideias de matérias e sugerindo fontes aos repórteres.
Editor: Checar informações, foco editorial, uso adequado de técnicas jornalísticas, coerência e coesão das matérias. Neste caso, é preciso comprovar experiência profissional compatível.
Analista de mídia social: Planejar, implementar e mensurar estratégias de engajamento da página da associação.
Videomaker: Produzir vídeos para reportagens ou institucionais. Especificar perfil na candidatura: vídeos jornalísticos, animações etc.
Assessor de imprensa: organização de mailing, elaboração de releases e proposição de pautas a jornalistas especializados. Atuação pontual durante os projetos da associação.
O grupo de comunicação terá o acompanhamento de uma jornalista com 15 anos de mercado.
Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.
event
access_time2 Horas de voluntariado
public Você pode atuar à distância
Ajudamos no desenvolvimento de competências emocionais e mobilizamos pessoas para o aprendizado mútuo.
publichttp://saberfazer.org.br/