historyEssa vaga foi encerrada

Equipe de Acolhida 10º Fórum Rio

A Equipe de Acolhida será responsável em recepcionar os participantes do 10º Fórum Rio, encontro de parceir@s e associad@s da Casa Fluminense.

Avenida Barão de Tefé, 75, Saúde, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Complemento: Galpão da Ação da Cidadania - em frente ao Cais do Valongo

  • +35
39 inscritos

Sobre a vaga

O Fórum Rio é o encontro da rede de parceiros e parceiras, associados e associadas da Casa Fluminense. Nosso fórum é um espaço de debate sobre políticas públicas para a Região Metropolitana do Rio de Janeiro e de encontro da sociedade civil, da comunidade acadêmica e do poder público. Com caráter itinerante, o Fórum Rio é realizado duas vezes por ano, em pontos diferentes da metrópole, a fim de estimular a circulação e reforçar a ideia de cidade metropolitana. Desta vez, o evento acontecerá no dia 25 de novembro, de 13:30h às 20h, no Galpão da Ação da Cidadania. A Equipe de Acolhida é fundamental para o Fórum Rio, os membros dessa equipe serão responsáveis em realizar o credenciamento dos participantes e orientar os espaços existentes no Galpão da Ação da Cidadania, no dia do 10º Fórum Rio. Haverá uma capacitação no dia 16 de novembro, ou seja, o voluntário precisará de disponibilidade pra participar da capacitação (16/11 às 14h) e do 10º Fórum Rio (25/11 de 12:30 às 20:30). Além da alegria e da vontade de contribuir com o Fórum, o voluntário tem que ter uma boa comunicação e organização para exercer os cargos que estamos disponibilizando (assistente de credenciamento e assistente de acolhida).


Vaga PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

16November 16, 2017

Dia da ação

4:00 PMarrow_forward10:30 PM


Endereço da vaga

Avenida Barão de Tefé, 75, Saúde, Rio de Janeiro, RJ, Brasil Complemento: Galpão da Ação da Cidadania - em frente ao Cais do Valongo


Realizada pela ONG

CASA FLUMINENSE

A Casa Fluminense é um espaço permanente para a construção coletiva de políticas e ações públicas por um Rio mais justo, democrático e sustentável.