historyEssa vaga foi encerrada

Roteirista Voluntárix #EoOscarVaiPara...

Queremos criar um vídeo Institucional para a entidade e precisamos de um roteirista engajado para ajudar a mostrar o que temos de melhor!

Rua Galvão Bueno, 83 - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil

  • +2
6 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Queremos criar um vídeo Institucional para a entidade que mostre nosso trabalho e impacto de forma clara e que aborde a causa.

A nossa história são as várias histórias dos adolescentes e jovens que atendemos, e queremos mostrar o conceito da socioaprendizagem integrando empresas parceiras e jovens aprendizes. Você irá conosco contar essa história com técnicas e abordagem distintas, e por isso, precisamos de um voluntário ~ roteirista ou redator ~!

Se você gosta de jovens, de escrever criativamente, é moderno, gosta de engajar e informar com seus textos e olhar único, essa é pra você!

Se topar esse desafio, precisará comparecer a entidade no mês outubro (preferencialmente no começo do mês), e dispor de algumas horinhas conosco para nos conhecer e começar a criar!

A entrega também deve acontecer durante esse mês, pois queremos rodar e lançar esse vídeo ainda em 2019.

Estamos a 2 minutos do metrô Japão-Liberdade e funcionamos de segunda a sexta das 8:30h as 17:30h e você decide o melhor momento para você!

> Reembolsamos vale-transporte!

Te esperamos com um café e muitos dispostos para fazer isso acontecer juntamente com você <3


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventVocê deverá comparecer a entidade no mês de outubro (dia a ser combinado) para conhecer o nosso trabalho e começar a desenvolver a atividade. O roteiro deverá ser entregue até o fim do mês.

access_time6 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Galvão Bueno, 83 - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

CAMP CENTRO

Entidade social atuando há 26 anos na inclusão de jovens e adolescentes ao mundo do trabalho através do programa de socioaprendizagem.