historyEssa vaga foi encerrada

Elaborador(a) de projeto

Até o mês de junho de 2019 temos a demanda de escrever um projeto para captar recursos para o estudo de crianças em situação de vulnerabilidade.

Rua Alto do Renério, Palmeiras - BA, Brasil

  • +17
21 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Alguns dos sonhos da Escola Murundu precisam do apoio de um(a) voluntário(a) com experiência e familiaridade na elaboração e redação de projetos.

É preciso elaborar e escrever três projetos até abril de 2019:

1) Apadrinhamento de crianças em situação de vulnerabilidade social

O objetivo é congregar pessoas doadoras que possam garantir que crianças em situação de vulnerabilidade social tenham seus estudos Waldorf na Escola Murundu.

2) Circo Murundu

O objetivo é arrecadar recursos para instalar um circo-escola na Murundu, que inclui a lona e sua respectiva estrutura, equipamentos didáticos e equipe docente.

3) Projeto Nossa Gente

O objetivo é conseguir recursos para que mulheres em situação de vulnerabilidade social da cidade de Palmeiras, Bahia, estudem a pedagogia Waldorf para atuarem posteriormente como professoras da Escola Murundu.

Temos o perfil de alguns possíveis financiadores, mas pode ser proveitoso se o(a) voluntário(a) também identificar novas fontes de financiamento.

Pela natureza dessa demanda é possível que o trabalho voluntário seja feito à distância, embora conhecer a realidade da Escola Murundu pode ser uma inspiração muito valiosa ao voluntário, que de quebra conhece a Chapada Diamantina na Bahia.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventHorário flexível.

access_time4 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Alto do Renério, Palmeiras - BA, Brasil


Realizada pela ONG

Escola Murundu

Escola Waldorf onde metade dos estudantes são bolsistas em situação de vulnerabilidade social, proporcionamos formação para mulheres nesta mesma condição.

publichttp://www.associacaomurundu.com.br