historyEssa vaga foi encerrada

Diretor(a/e) e Assistente de RH

Publicada em 21/05/2020

🌈 A ONG PaisAfetivos precisa de ajuda para coordenar e organizar seus planos e ações voltados para os seus colaboradores incríveis! WhatsApp: (11) 4553-5753

São Paulo, SP, Brasil

  • +75
79 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

🌈 A ONG PaisAfetivos conecta pessoas da diversidade, expulsas de casa ou pessoas não amadas pelos pais ou responsáveis a locais com pessoas dispostas a acolhê-las.

A PaisAfetivos é um dos projetos parceiros da ONG CPB, um grupo de organizações sem fins lucrativos do Brasil. Estamos trabalhando para expandir nossa ONG para outros países.

• A nossa ONG trabalha com uma diversidade de profissionais voluntários e voluntárias e para nós é de extrema importância criar e manter um relacionamento com essas pessoas que tanto contribuem com a nossa organização!

• O Diretor (a/e) de RH será responsável por coordenar todas as ações necessárias para conhecermos e mantermos um contato próximo com os nossos e nossas voluntárias. Também gostaríamos de uma pessoa que entenda a importância desse relacionamento para identificarmos as necessidades e expectativas dos/as colaboradoras. O/a Assistente de RH trabalhará em conjunto com a Diretoria da área, dando suporte para todas as tarefas necessárias.

• Os e as voluntárias irão trabalhar diretamente com os cofundadores, sub e diretoria da ONG, além destes, com a nossa equipe de RH. O trabalho desenvolvido terá um alcance em todas as áreas da nossa ONG.

• O voluntário/a precisará utilizar seus conhecimentos e suas habilidades para nos auxiliar com as nossas ações de RH. Trabalharemos juntos para alcançarmos os resultados esperados pela ONG e por você!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventDe acordo com sua disponibilidade.

access_time5 Horas de voluntariado

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

São Paulo, SP, Brasil


Realizada pela ONG

Projeto PaisAfetivos do Brasil

O Projeto conecta principalmente pessoas LGBT+ que foram expulsas de casa ou que não se sentem acolhidas a pessoas dispostas a ajudar ou acolher em seus lares.

publichttps://www.globalorg.org/