Oficinas de Direitos humanos e resiliência

Seleção de voluntários interessados em realizar oficinas com enfoque em direitos humanos e resiliência para promoção da cultura de paz na região do Campo Limpo.

Rua Engenheiro Francisco Azevedo, Vila Anglo Brasileira, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 800

  • +24
28 inscritos

Sobre a vaga

Estão abertas as inscrições para a realização de oficinas socieoducativas para crianças e adolescentes, ou encontros com familiares ou com educadores, conforme interesse e disponibilidade do voluntário, para serem realizadas no segundo semestre de 2018. Todas as ações fazem parte de um mesmo projeto, cujo objetivo é reduzir a incidência de violência, especialmente a doméstica, em crianças e adolescentes por meio de ações que favoreçam o fomento da cultura de paz, o fortalecimento comunitário e a apropriação acerca de seus direitos, tendo a promoção da resiliência como norteador. A frequência será semanal ou mensal - conforme o público atendido, em dias e horários a combinar, conforme disponibilidade das instituições. A carga horária solicitada será de, no máximo, 12 horas mensais, incluindo a supervisão na sede do Núcleo Espiral em dia e horário a definir. No dia 03/07, será feito um processo seletivo para os interessados! Inscrevam-se!!


Datas da ação

Seleção


Funções


Realizado por Núcleo Espiral

Promovemos ações sócio-educativas para prevenção da violência contra crianças e adolescentes com o uso do Método Espiral.

Encerrada

place
Rua Engenheiro Francisco Azevedo, Vila Anglo Brasileira, São Paulo, SP, Brasil

28

Voluntários inscritos

Endereço

Rua Engenheiro Francisco Azevedo, Vila Anglo Brasileira, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 800