historyEssa vaga foi encerrada

Diagramação de Revista

Precisamos de pessoas com habilidade em designer para desenvolver um material para empreendedoras de baixa renda.

  • +9
13 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Desde a sua fundação, o Consulado da Mulher conta com uma revista que aborda temas importantes para as mulheres empreendedoras, como 'Aprenda a fazer seu Plano de Negócios', 'O que é e qual a importância da previdência privada', 'Trabalho em rede', entre outros.

Esta revista é uma ferramenta de trabalho para nossa equipe técnica, que apresenta estes temas de forma simples e lúdica para as empreendedoras de baixa renda que acompanhamos. Confira as edições anteriores em nosso site.
Os textos são produzidos pela equipe do Consulado da Mulher. Precisamos da criatividade e habilidades de um designer para apresentá-los de forma criativa e atrativa. A revista tem a periodicidade de duas edições por ano, uma em cada semestre.

Queremos disponibilizá-la on-line (por PDF ou Flippo, como entendermos ser melhor) para que todas as empreendedoras (apoiadas pelo Consulado da Mulher ou não) tenham acesso e possam desfrutar do conteúdo riquíssimo.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event

access_time0 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Realizada pela ONG

Instituto Consulado da Mulher

Ação social da Consul que assessora mulheres de baixa renda para que, com sua atividade empreendedora, possam melhorar sua qualidade de vida.

publichttp://www.consuladodamulher.org.br/