historyEssa vaga foi encerrada

Criador de Atos

Quer criar um projeto social de impacto do começo ao fim? Venha com a gente construir um projeto de voluntariado dentro de uma ONG!

  • +61
65 inscritos

Sobre a vaga

Quer ganhar maior conhecimento sobre uma causa e sua realidade, desenvolver habilidades de criação e gestão de projetos e conhecer novas pessoas que compartilhem dos mesmos interesses?

Venha participar do Criador de Atos, dar ideias e desenvolver um projeto junto a uma organização social!

Os voluntários serão divididos em grupos de acordo com a causa e ONG que desejem atuar. Em três meses vamos visitar as ONGs, entenderemos suas demandas e conheceremos cases de referência para desenvolver um projeto em conjunto com o Atados e uma ONG.

Ao final desse tempo o grupo irá abrir o ato no Atados para os voluntários se inscreverem e apresentará um programa detalhado: objetivos do projeto, duração, planejamento, captação de voluntários e recursos, etc. Os grupos poderão seguir no projeto como líderes para gerenciar e acompanhar sua execução.

Não se preocupe se você nunca tiver montado um projeto! Além das reuniões que faremos ao longo dos 3 meses, um(a) mentor(a) irá ajudar o grupo durante todo o processo. Ele(a) irá auxiliar no contato com as ONGs, dividir experiências, acompanhar o cronograma e o que mais for necessário.

PRÉ-REQUISITOS:

  • Ser comprometido(a);

  • Ter todas as terças-feiras à noite livres para reuniões no escritório do Atados, na rua Capote Valente, 701. Parte desses dias serão destinados aos encontros de todos os grupos e a equipe do Atados, e outra parte ao encontro dos grupos;

  • Ter pelo menos 3 horas semanais para realizar atividades relativas ao projeto; e

  • Permanecer no projeto até o fim de junho.

Esperamos você!!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

event

access_time3 Horas semanais


Realizada pela ONG

Atados

Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas.

publichttps://www.atados.com.br