Comunicador para Redes Sociais

Buscamos colaboradores para divulgar e buscar interessados em apoiar uma campanha "adote um cuidador". Montamos uma página no Facebook e precisamos de curtidas.

Guarulhos, SP, Brasil

20InscritosRecorrentePode ser feita à distância

Sobre a vaga

Base da Campanha:
A campanha "Adote um Cuidador" faz parte de do programa "Acolher Família", que apoia famílias que possuem uma, ou mais pessoas idosas.
Entendemos que atualmente, todas as famílias passam ou ainda passarão pela necessidade de ter um cuidador profissional, que contribua para que seu ente querido, tenha condições de envelhecer dignamente, tanto em sua própria casa, quanto na casa de um dos seus .
Muitas vezes essa família já possui algum conhecido que pode/quer desempenhar esse papel, mas não possui conhecimento técnico adequado, para manter a saúde e a qualidade de vida do idoso. Por isso, nos empenhados em oferecer um curso de qualificação profissional que prepare essas pessoas.
E como você pode ajudar um idoso a ter um envelhecimento mais digno?
Sendo padrinho dessa pessoa que você já conhece, ou dando oportunidade para alguém que gostaria de fazer o curso, mas não tem condições para pagar.

COMO VOCÊ PODE SE TORNAR UM PADRINHO?

Com R$ 500,00 você paga uma bolsa de estudo para o curso básico de cuidador de idosos.
Esse valor poderá ser parcelado em até 5 vezes no cartão de crédito ou via moip.
Você poderá indicar o nome do seu "cuidador", escolher um dos candidatos que figurarem nessa página, ou ainda pode nos autorizar a indicar um nome da lista de espera por bolsa.
O Acolher se compromete a manter uma lista com os candidatos, utilizando critérios de necessidade financeira, interesse e disponibilidade em trabalhar como cuidador profissional, e vocação para o cuidado (muito amor envolvido).
Ao término do curso, você padrinho, será convidado a participar da cerimônia de entrega dos certificados. Porém, você também poderá fazer sua doação de forma anônima. Nesse caso, você pode indicar alguém para representá-lo, ou nós convidaremos um dos profissionais do curso, para substituí-lo na cerimônia.

E COMO FUNCIONARÁ PARA OS CANDIDATOS À BOLSA?
A partir do lançamento dessa campanha, os interessados na bolsa-estudo para cuidador, deverão escrever um texto de até 800 caracteres, expondo seu interesse e sua necessidade de bolsa, podendo agregar um vídeo caseiro de até 1 minuto (com o objetivo de sensibilizar um possível padrinho).

O(a) candidato(a) também poderá comparecer na secretaria da instituição, à R. Asdrubal Zanetti,32 - Bom Clima, Guarulhos/SP, de segunda à sexta, entre 10h e 17h, para se candidatar à concessão de bolsa.
A inclusão do candidato na lista de espera, ou a divulgação nessa página, só acontecerá após o atendimento dos critérios pré-estabelecidos pelo Acolher.
Contamos com a sua ajuda para o êxito dessa campanha, e para contribuir com essa demanda social.
Nossa gratidão!

Horarios disponiveis

Horário livre , pois poderá ser realizado através de divulgação em rede de contatos e redes sociais.

Realizado por ACOLHER INSTITUTO

Nossa missão é contribuir para a empregabilidade de pessoas, através de qualificação profissional e intermediação no mercado de trabalho.

Recorrente
Guarulhos, SP, Brasil
Causas: Treinamento Profissional, Direitos Humanos, Idosos

Endereço

Guarulhos, SP, Brasil