Casamento Coletivo

Se você adora casamentos e quer fazer uma Coisa BOA para ajudar a realizar o sonho de 100 casais, venha com a Antarctica ser voluntário no nosso casamento

R. Benedito Hipólito, 66 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20211-130, Brasil

  • +38
42 inscritos

Sobre a vaga

No São João da BOA, Coisa Boa gera Coisa Boa e é por isso que estamos organizando um casamento de verdade para 100 casais no Terreirão do Samba, no dia 22 de julho de 2017.

Será a realização do sonho de muita gente que sempre quis casar no papel, dar uma festa, mas nunca conseguiu. E para que tudo possa acontecer da melhor forma possível, a participação de voluntários na produção é essencial. Se você quiser participar e fazer uma coisa boa também, sua função será de apoio aos casais. Uma espécie de cerimonialista, para apoiar os casais em todas as suas necessidades (talvez até acalmar os ânimos) e garantir que tudo saia conforme o planejado.

Todo mundo do apoio vai ganhar uma camiseta para que a gente consiga se achar nessa festa enorme e também receber um certificado de participação na produção.
Nunca foi num casamento e não sabe o que fazer? Não tem problema, vai ter um encontro prévio na Tijuca para tirarmos todas as dúvidas presencialmente e gente do Atados no dia para orientar todo mundo.
Para que a festa seja linda, recebemos também o apoio de algumas empresas. Se você conhecer alguma, de qualquer porte ou tamanho, que também queira fazer uma coisa boa, é só falar com a gente.


Datas da ação

Dia da ação


Realizado por Atados Rio

Conectamos e engajamos pessoas e organizações sociais em ações voluntárias no Rio de Janeiro

Encerrada

place
R. Benedito Hipólito, 66 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20211-130, Brasil

42

Voluntários inscritos

Endereço

R. Benedito Hipólito, 66 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20211-130, Brasil