Assessoria de Imprensa

Fortaleça a imagem do Atados nos jornais, sites, TV, revistas. Faça parte da equipe de assessoria de imprensa.

40InscritosRecorrente

Sobre a vaga

Estamos a procura de pessoas que têm o desejo de trabalhar a imagem do Atados na Imprensa. Se você tem experiência com desenvolvimento de estratégias de divulgação e de relacionamento com a imprensa. Nos próximos meses realizaremos algumas ações para dar visibilidade a causas específicas e, por isso, queremos que a equipe de Assessoria de Imprensa realize as seguintes atividades: \- Criar plano de comunicação para a imprensa; \- Produção de releases e notas; \- Organização de mailing; \- Disparo de releases e notas; \- Follow up; \- Clipping; \- Relatórios de divulgação. Integrando essa equipe de voluntários você participa do Movimento Atados, um grupo de pessoas voluntárias interessadas em impulsionar a área de relacionamento com comunidades do Atados. Essa área visa o fortalecimento da rede de mais de 1.300 ONGs e 80.000 voluntários que utilizam a nossa plataforma. Vamos nessa?

Horarios disponiveis

Até 20h semanais a combinar conforme demandas e divisão de trabalho entre equipe.

Funções dos voluntários

Realizado por Atados

Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas.

Recorrente
Causas: Participação Cidadã
Função: Criar e executar plano de comunicação para a imprensa