Auxiliar em aulas de Musicalização Infantil

Organização precisa de um voluntário para auxiliar em aulas de musicalização infantil, para atuar na Penha na zona leste de São Paulo.

Av. Gabriela Mistral, 635 - Penha de Franca, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 635

  • +6
10 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Nós da Associação Batista da Penha precisamos de um voluntário em música ou musicoterapia infantil para atuar na Penha na zona leste de São Paulo.

A atividade de musicalização atende em média 85 crianças de faixa etária entre seis e onze anos em situação de risco ou vulnerabilidade social, com o objetivo despertar novas potencialidades, pela via da arte musical, como forma de inclusão social e melhoria da qualidade de vida.

A musicalização é ministrada por musicista/musicoterapeuta às quintas-feiras e atende grupos no período da manhã e da tarde. Oferecemos alimentação no local.


Horários disponíveis

A Oficina ocorre às quintas-feiras no contra turno escolar das crianças, atuando em turmas no período da manhã (08:30 às 11:00) ou de tarde (13:30 às 16:00).

access_time3 Horas semanaispublicPode ser feito à distância


Funções


Realizado por Associação Batista da Penha

A Associação Batista da Penha, é uma Organização sem fins lucrativos, que atua junto à parcela da população em situação de vulnerabilidade social.

Recorrente

place
Av. Gabriela Mistral, 635 - Penha de Franca, São Paulo - SP, Brasil

Inscreva-se como:

Função:

Auxiliar em aula.

Há uma segunda etapa de inscrição

Endereço

Av. Gabriela Mistral, 635 - Penha de Franca, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 635