Apanhador de Histórias

Queremos pessoas interessadas em conhecer e registrar - com texto, fotos e vídeos - as histórias das pessoas e instituições desses quase 3 anos de Atados!

  • +52
56 inscritos

Sobre a vaga

Somos uma plataforma de mobilização de pessoas para causas sociais. Acreditamos que, além de causar impacto direto a cada ato, o atados.com.br proporciona experiências que aproximam diferentes realidades e abrem novas possibilidades de agir e pensar a partir dos vínculos que emergem desta rede de pessoas.
Somos mais de 30 mil voluntários e 300 organizações que estão trabalhando juntos para a construção de uma sociedade mais justa. Nesse caminho, muitas histórias inspiradoras se perdem. Gostaríamos de nos conectar e compartilhar essas experiências para que mais pessoas possam ser transformadas pelo que fazemos.
Queremos contar esses “causos”, e você será o nosso apanhador de histórias. Precisamos de voluntários dispostos a conhecer diferentes pessoas, lugares de São Paulo e realidades para lapidar e trazer à tona essas histórias.

Faremos um encontro dia 11/06 às 19h30 para explicar a nossa ideia e conhecer vocês na sede do Atados. Durante o trabalho de pesquisa, os voluntários visitarão diferentes locais.


Horários disponíveis


Funções


Realizado por Atados

Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas.

Encerrada

56

Voluntários inscritos