historyEssa vaga foi encerrada

Anjos do Bem

Anjos do bem vão às ruas, batem de porta em porta e se mobilizam para arrecadar doações para apoiar as famílias das crianças e adolescentes da VIJ.

  • +12
16 inscritos

Sobre a vaga

A maior parte das crianças e adolescentes atendidos na 1ª Vara da Infância e da Juventude pertence a famílias de baixa renda, com sérios prejuízos ao atendimento de suas necessidades básicas. São pessoas em condição peculiar de desenvolvimento que não têm acesso a bens de consumo essenciais, com poucas perspectivas de mudança desse quadro em curto prazo.
Nos ajude a suprir essas necessidades se tornando um anjo do bem. Os anjos do bem vão às ruas, batem de porta em porta e mobilizam amigos,familiares e instituições para arrecadar doações.
Além disso podem buscar em sua rede pessoas físicas, jurídicas e instituições que desejam se tornar parceiras de longo prazo do Anjos do Amanhã, garantindo a sustentabilidade do projeto com doações periódicas Doador irá entregar


Vaga PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.


Realizada pela ONG

Rede Solidária Anjos do Amanhã

Promovemos a colaboração voluntária de profissionais na área de saúde para apoiar crianças, jovens e instituições da rede da Vara de Infância e da Juventude.

publichttp://www.anjosdoamanha.tjdft.jus.br/