historyEssa vaga foi encerrada

Ajude os animais sem sair de casa!

Procuramos voluntários que queiram criar um mundo melhor para os animais denunciando as práticas cruéis que acontecem na indústria!

Brasil. Complemento: Qualquer lugar!

  • +99
224 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

A Animal Equality é uma organização internacional dedicada a defender animais criados para consumo por meio de educação pública, campanhas, relações corporativas e governamentais e investigações.

Procuramos voluntários que queiram criar um mundo mais compassivo e respeitoso para os animais, estando conosco para expor e abolir as práticas mais cruéis que acontecem nas indústrias da carne, dos ovos e de lacticínios.

Nossa campanha atual

Chegamos ao Brasil em novembro de 2016 e estamos pressionando as maiores empresas e grupos do setor alimentício para acabar com o cruel confinamento de galinhas em gaiolas. Infelizmente, 90% da produção de ovos do Brasil ainda é feita por meio de um sistema que confina galinhas em gaiolas minúsculas, onde passam a vida toda sem jamais pisar no chão ou conseguir abrir suas asas, sofrendo com dores e estresse que levam a mutilações e até mesmo ao canibalismo.

Quer acabar com essa crueldade?

Ajude-nos realizando semanalmente pequenas ações: mandando e-mails, fazendo telefonemas e escrevendo nas mídias sociais para defender animais sem necessariamente sair de onde você está.

Junte-se a nós e seja parte do nosso time de ativistas, enfrentando as maiores empresas do mundo e exigindo mudanças. Acesse https://protetoresdeanimais.org.br/, inscreva-se e comece agora mesmo a mudar milhões de vidas!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventPoderão ser realizadas duas vezes por semana, muito rapidamente.

access_time2 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Brasil Complemento: Qualquer lugar!


Realizada pela ONG

Animal Equality

Somos uma organização internacional que se dedica a trabalhar com a sociedade, governos e empresas para acabar com a crueldade com os animais de produção.

publichttps://protetoresdeanimais.org.br/