historyEssa vaga foi encerrada

Administrador(a/e) de Conteúdo

Publicada em 17/06/2020

🌈Precisamos de uma pessoa para pesquisar e atualizar os conteúdos das nossas plataformas de comunicação com o público da ONG. WhatsApp: (11) 4553-5753 sem o 9

São Paulo, SP, Brasil

  • +32
36 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

🌈 A ONG PaisAfetivos conecta pessoas da diversidade, expulsas de casa ou pessoas não amadas pelos pais ou responsáveis a locais com pessoas dispostas a acolhê-las.

A PaisAfetivos é um dos projetos parceiros da ONG CPB, um grupo de organizações sem fins lucrativos do Brasil. Estamos trabalhando para expandir nossa ONG para outros países.

• Para manter os nossos canais de comunicação sempre atualizados e com os conteúdos mais interessantes, precisamos de uma pessoa que seja expert em fazer pesquisa e captar informações para apresentarmos no nosso site e demais plataformas.

• Este/a profissional será responsável por editar, pesquisar, postar conteúdos, buscar fontes, produzir e captar informações. O nosso público é muito diverso, assim como as informações que são de interesse do mesmo, por isso precisamos de uma pessoa antenada para manter os nossos canais de comunicação atualizados.

• Os e as voluntárias irão trabalhar diretamente com os cofundadores, sub e diretoria da ONG, além destes, com as equipes interligadas área de Comunicação. O trabalho desenvolvido terá um alcance em uma diversidade de públicos.

• O voluntário/a precisará utilizar seus conhecimentos e suas habilidades para nos auxiliar com as nossas ações de comunicação e produção de conteúdo. Trabalharemos juntos para alcançarmos os resultados esperados pela ONG e por você!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventDe acordo com a sua disponibilidade.

access_time10 Horas de voluntariado

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

São Paulo, SP, Brasil


Realizada pela ONG

Projeto PaisAfetivos do Brasil

O Projeto conecta principalmente pessoas LGBT+ que foram expulsas de casa ou que não se sentem acolhidas a pessoas dispostas a ajudar ou acolher em seus lares.

publichttps://www.globalorg.org/