historyEssa vaga foi encerrada

Acolhedores Sociais

Precisamos de um HELP no atendimento para pacientes e familiares com ELA, dando suporte para a nossa assistente social (atendimentos iniciais e por e-mail).

Rua Major Prado, 42 - Indianópolis, São Paulo - SP, Brasil

  • +3
7 inscritos

Sobre a vaga

Prioritariamente são feitos atendimentos por whats up e email e baseados no Guia dos Direitos Sociais da Pessoa com ELA, lançamos neste ano de 2018, e em seus conhecimentos.

Faremos um workshop/treinamento para que vcs se integrem ao assunto e tudo será coordenado por uma equipe de apoio à vocês (assistente social e gestora de projetos).

Queridos acolhedores, nós do Instituto Paulo Gontijo atendemos pessoas de todo o Brasil (pacientes ELA e seus familiares) que precisam receber informação e orientação sobre seus direitos sociais, rede especializada, etc. Para eles, cada dia é uma vitória, por isso, as dúvidas precisam ser sanadas com brevidade.

Nosso ambiente e nossa equipe são muito legais!!!

Vem com a gente???


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventA combinar com o(a) profissional, de acordo com a disponibilidade, uma vez por semana. Pode ser de segunda a quinta, horário comercial (a partir das 8h00).

access_time8 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Major Prado, 42 - Indianópolis, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Instituto Paulo Gontijo

Realizamos acolhimento social e orientações para pessoas com diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica - ELA e seus familiares.

publichttps://www.ipg.org.br