Está participando da ação Professor@ de Teatro
Queremos incrementar o teatro nas nossas atividades culturais e despertar o interesse de nossas crianças e adolescentes na arte. Venha fazer parte!
15 participações voluntárias
Queremos incrementar o teatro nas nossas atividades culturais e despertar o interesse de nossas crianças e adolescentes na arte. Venha fazer parte!
Buscamos voluntários(as) para planejar e organizar um super evento do Solar. Mas óh! Tem que bombar e ser lindo para conseguirmos arrecadar fundos!
Compartilhe sua experiência com alunos da rede pública em uma feira universitária no dia 12/11, na Barra!
Buscamos um(a) professor(a) de português, para preparar os jovens para o mercado de trabalho!
Buscamos pessoas interessadas em contribuir na tradução de editais internacionais e dos nossos projetos sociais - a serem submetidos nesses editais. Vem!
Precisamos de voluntários com disponibilidade total de horário para brincar com crianças 2x na semana (3ª e 5ª de 08 às 11h).
Não basta só contar histórias, é preciso levar à discussão e conversa, através dos textos infantis. Quer embarcar nessa com a gente? Vem!
Compartilhe sua experiência com alunos da rede pública em nossa feira universitária! Vai ser dia 5/11, na Barra!
Buscamos Professores de Português para reforço escolar para crianças entre 12 e 15 anos. As aulas são fornecidas semanalmente. Vem!
No dia 06 de agosto, iremos realizar a 1° Audiência Pública de Cultura da Zona Oeste, em Santa Cruz e desejamos que mais pessoas nos ajudem a receber o público.
Buscamos voluntários para filmar o encerramento do nosso programa "Força na Peruca" de confecção de perucas. Venha participar!
Ensinamos dança de salão para cadeirantes, estamos oferencendo vagas para andantes, pessoas sem deficiência, que já dancem ou queiram aprender a dança com eles
Precisamos de voluntários fluentes na escrita em espanhol para tradução do conteúdo semanal do blog do portal da Laço Rosa.
Venha agitar o pré-carnaval do Asilo Redentor e tornar essa festinha inesquecível.
Coisas tão simples nos unem. Um olhar, um aperto de mão, um sorriso, um abraço, um beijo, um cafuné. Transformar o automático em consciência pode transformar.