historyEssa vaga foi encerrada

Web Designer

Contribuir na Construção do Portal " Mulheres em Rede , Compartilhando saberes" que está sendo desenvolvido pelo departamento de Ciências da Computação da UERJ.

Rua Álvaro Alvim - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil. Complemento: 48

  • +32
36 inscritos

Sobre a vaga

Contribuir na Construção do Portal de Ensino a Distancia, Mulheres em Rede , Compartilhando saberes. O Portal Mulheres em Rede, Compartilhando Saberes foi uma resposta da ASPLANDE aos desafios colocados pelas novas tecnologias. Cada vez mais aumenta o número de empreendedoras conectadas a internet que participam e protagonizam o Programa ASPLANDE Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Das cerca de 800 empreendedoras atendidas, mais 90% participam de algum tipo de rede social. Assim, criar um ambiente de formação, assessoria e troca virtual que promova o encontro criativo entre as empreendedoras, motivou o nascimento do do portal.
O Portal Mulheres em Rede, Compartilhando Saberes, está sendo construído em parceria com a UERJ – Universidade estadual do Rio de Janeiro, através do Instituto de Matemática e Estatística, sob a Coordenação do Laboratório de Estudos sobre Gestão da Inovação. Além da UERJ, são parceiros do Portal a ESPM – escola Superior de propaganda e Marketing e a FGV/Direito.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventnao

access_time8 Horas semanais


Endereço da vaga

Rua Álvaro Alvim - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil Complemento: 48


Realizada pela ONG

Asplande

Nossa instituição trabalha prioritariamente com mulheres empreendedoras, todas moradoras de favelas e periferias da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

publichttp://www.asplande.org.br