historyEssa vaga foi encerrada

Volunteacher

A Cidadão Pró-Mundo está selecionando pessoas interessadas em ensinar inglês. Você não precisa ser professor! Apenas conhecer bem o idioma! Uma vez por mês!

Av. Nova Independência, 1061 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, 04570-001, Brasil

  • +91
95 inscritos

Sobre a vaga

Nosso time acredita que a educação pode mudar o futuro de nosso país! Se você se identificou com os valores da Cidadão Pró-Mundo, cadastre-se em nosso processo seletivo e venha ser voluntário na linha de frente dando aulas de inglês para crianças, jovens ou adultos. Escolha uma das Unidades!

Requisitos

  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para dar aula 1 vez por mês aos finais de semana (sábados ou domingos)
  • Comprometimento mínimo de 6 meses (1 semestre)
  • Participar dos treinamentos pedagógicos

Como são as aulas

Cada turma tem de 4 a 8 professores voluntários. Temos um revezamento em que cada um dá uma aula de inglês por mês, sozinho ou em duplas. A dedicação é de em média 5 horas por mês (1,5h para preparação da aula; 3h de aula; 0,5h para preenchimento de feedback).

O voluntário não precisa ter experiência prévia como professor. Daremos o apoio necessário oferecendo treinamento sobre técnicas didáticas e fornecendo previamente o material de aula. Utilizamos o material da Cambridge University Press, um dos materiais mais reconhecidos no mundo para ensino de inglês como segunda língua.

Processo Seletivo

Inscrições: De 20 de Outubro a 20 de Novembro


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventOs voluntários só precisam dedicar 1 dia por mês (cerca de 5h/ mês) durante um semestre, aos sábados ou domingos, de acordo com a Unidade escolhida: http://www.cidadaopromundo.org.br/unidades/

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

Av. Nova Independência, 1061 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, 04570-001, Brasil


Realizada pela ONG

Cidadão Pró-Mundo

A Cidadão Pró-Mundo promove o ensino de inglês gratuito e de qualidade em comunidades que normalmente não teriam essa chance.

publichttp://www.cidadaopromundo.org