historyEssa vaga foi encerrada

Voluntárixs Digitadores

Quer contribuir com a transformação de muitas realidades, mas não sabe como? Exercitar os dedos ao digitar Notas Ficais contribui muito para essa transformação!

Rua Padre Marchetti - Ipiranga, São Paulo - SP, Brasil

  • +48
52 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Nós somos a Associação Vida Jovem. Não conhece a gente? Bom, vamos lá...

Nossa casa colorida fica no alto do Ipiranga. É nela que jovens em situação de vulnerabilidade social tem aulas voltadas à capacitação profissional e à cultural, como web design, hotelaria e turismo, administração e manutenção de computadores, teatro, música e dança!!!

Para esses projetos incríveis acontecerem e mudarem a vida de nossos jovens precisamos do apoio de vocês, e é por isso que buscamos voluntárixs digitadores, para ficarem em nosso QG protegidos do frio e do calor digitando notas fiscais paulistas!

Sim, exatamente. O trabalho é bem simples! É só separar um tempinho na sua agenda para, no conforto da sua casa, digitar notinhas fiscais para a ONG. Nós encaminhamos as notinhas na sua casa e você só precisa dispor de tempo, um computador com acesso a internet e muito interesse em contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Viu como é fácil? <3

Importante - residir nas regiões centrais de São Paulo, Ipiranga ou entorno, isso facilitará a logística de entrega das notinhas, sem gerar alto custo para instituição.

E aí, topa?!

Acredite, isso vai fazer muita diferença na vida dos nossos jovens!

Aguardamos você. ;-)

Esperamos vocês ;D


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventConforme disponibilidade do voluntário.

access_time2 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Padre Marchetti - Ipiranga, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Associação Vida Jovem

Há 32 anos investindo na formação integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade por meio da profissionalização e projetos culturais.

publichttp://www.vidajovem.org/