Gestor(a) de Pessoas

O Observatório CONVIDA alunos do último semestre de Administração ou Recursos Humanos para serem voluntários na gestão de pessoas da nossa instituição!

FECAP - Avenida da Liberdade - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: Sala Observatório Social

  • +15
19 inscritos

Sobre a vaga

O Observatório Social do Brasil - São Paulo CONVIDA alunos do ultimo semestre de Administração e/ou Recursos Humanos para trabalhar como voluntarios na seguinte atividade: GESTÃO DE PESSOAS

Como funciona o trabalho voluntário:

Assinatura do termo de serviço voluntário;;

Disponibilidade de realizar atividades: a) recrutamento b)seleção e treinamento de pessoal c) realizar entrevistas a fim de identificar as aptidões e capacidade profissional dos voluntários d) efetuar levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoal e) realizar entrevistas de desligamento e ministrar o programa de integração aos novos voluntários , a fim de assegurar qualitativamente e quantitativamente, os recursos humanos necessários para o cumprimento dos objetivos do OSB-SP

O que oferecemos:

  • Desenvolvimento de novas habilidades;

  • Experiência profissional;

  • Comprovante das horas de trabalho voluntário;

  • Carta de recomendação.

Requisitos :

Capacidade de ouvir, comunicação verbal, equilíbrio emocional, extroversão, habilidade de relacionamento, iniciativa e senso crítico e autocrítica. Exercer rotina de trabalho com foco na segurança do voluntário, qualidade da assistência, com cumprimento de normas e rotinas da instituição.

Incrições até dia 15/09


Horários disponíveis

De segunda à sexta-feira.

access_time12 Horas semanais


Funções


Realizado por Observatório Social do Brasil - São Paulo

Observatório Social do Brasil - SP é uma organização da sociedade civil destinada ao monitoramento e fiscalização dos recursos públicos do município de SP.

Recorrente

place
FECAP - Avenida da Liberdade - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil

Inscreva-se como:

Função:

a) recrutamento; b)seleção e treinamento de pessoal; c) realizar entrevistas com os voluntários; d) efetuar levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoal; e) realizar entrevistas de desligamento e ministrar o programa de integração aos novos voluntários.

Há uma segunda etapa de inscrição

Endereço

FECAP - Avenida da Liberdade - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil Complemento: Sala Observatório Social