VoluntariADUS - Atendimento

Seja o primeiro contato do refugiado no ADUS: o atendimento é a área base para o desenvolvimento de qualquer outro projeto que visa a reintegração do refugiado!

Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 11º Andar

  • +48
52 inscritos

Sobre a vaga

O atendimento ao refugiado é a base para todo o trabalho de reintegração do mesmo na sociedade: quem está no atendimento é quem faz o primeiro contato do refugiado com nossa instituição.

É onde criaremos um cadastro para o refugiado em nosso banco de dados e encaminharemos para nossos projetos, como a aula de português, o trabalho e renda, atendimento psicológico.

Além disso, faz parte de nossas obrigações ajudar os refugiado com quaisquer outras demandas que o mesmo nos trouxer, como por exemplo informações sobre como marcar uma consulta médica no SUS, onde conseguir moradia, etc.


Horários disponíveis

O trabalho funciona por turnos, tendo o voluntário a obrigação de participar de pelo menos um turno. Os turnos disponíveis são: Segunda-feira: 09hs às 13hs Terça-feira: 09hs às 13hs Terça-feira: 17hs às 21hs Quarta-feira: 09hs às 13hs Quarta-feira: 17hs às 21hs Quinta-feira: 17hs às 21hs Sexta-feira: 17hs às 21hs


Funções


Realizado por Adus

Atuar em parceria refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade. Valorização e inserção socioeconômica e cultural.

Encerrada

place
Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil

52

Voluntários inscritos

Endereço

Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 11º Andar