historyEssa vaga foi encerrada

VoluntariADUS - Atendimento

Seja o primeiro contato do refugiado no ADUS: o atendimento é a área base para o desenvolvimento de qualquer outro projeto que visa a reintegração do refugiado!

Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 11º Andar

  • +48
52 inscritos

Sobre a vaga

O atendimento ao refugiado é a base para todo o trabalho de reintegração do mesmo na sociedade: quem está no atendimento é quem faz o primeiro contato do refugiado com nossa instituição.

É onde criaremos um cadastro para o refugiado em nosso banco de dados e encaminharemos para nossos projetos, como a aula de português, o trabalho e renda, atendimento psicológico.

Além disso, faz parte de nossas obrigações ajudar os refugiado com quaisquer outras demandas que o mesmo nos trouxer, como por exemplo informações sobre como marcar uma consulta médica no SUS, onde conseguir moradia, etc.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventO trabalho funciona por turnos, tendo o voluntário a obrigação de participar de pelo menos um turno. Os turnos disponíveis são: Segunda-feira: 09hs às 13hs Terça-feira: 09hs às 13hs Terça-feira: 17hs às 21hs Quarta-feira: 09hs às 13hs Quarta-feira: 17hs às 21hs Quinta-feira: 17hs às 21hs Sexta-feira: 17hs às 21hs

access_time Horas semanais


Endereço da vaga

Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 11º Andar


Realizada pela ONG

Adus

Atuar em parceria refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade. Valorização e inserção socioeconômica e cultural.

publichttp://www.adus.org.br/