Psicóloga para Mulheres

Realização de roda conversa, atividades integrativas com o coletivo, dinâmicas de grupos, leitura de textos e atividades de empoderamento das mulheres.

Poá, SP, Brasil

1 inscrito

Sobre a vaga

Em dezembro de 2018, a Gerando Falcões em parceria com a Polo Wear, inaugurou a Modelando Sonhos, cooperativa de costura formada por um grupo de mulheres da comunidade de Poá, em São Paulo. O objetivo dessa iniciativa é ter unidades independentes, que se sustentem com suas próprias atividades.

Criada com base nos princípios de sustentabilidade financeira e economia circular, a cooperativa foi a forma encontrada pela Rede para possibilitar que os recursos investidos pelo patrocínio da Polo Wear beneficiassem o maior número possível de pessoas.

A voluntária será responsável pela realização de roda conversa com a equipe de 15 costureiras. Escuta individual e atividades integrativas de equipe. Dinâmicas de grupos, leitura de textos para desenvolvimento do grupo, trabalho com o coletivo e atividades de empoderamento das mulheres.


Horários disponíveis

1 vez por semana

access_time4 Horas semanais


Funções


Realizado por Gerando Falcões

Atuamos em periferias e favelas por meio de estratégia de rede com foco em educação, cultura, esporte, qualificação profissional e geração de oportunidades.

Recorrente

place
Poá, SP, Brasil

Inscreva-se como:

Função:

Realização de roda conversa com a equipe de 15 costureiras. Escuta individual e atividades integrativas de equipe. Dinâmicas de grupos, leitura de textos para desenvolvimento do grupo, trabalho com o coletivo e atividades de empoderamento das mulheres

Há uma segunda etapa de inscrição

Endereço

Poá, SP, Brasil