historyEssa vaga foi encerrada

Virada da Saúde

Seja voluntário e faça a Virada da Saúde acontecer! São 6 dias com diversas ações espalhadas por São Paulo para aproximar o cidadão ao tema da saúde.

  • +54
58 inscritos

Sobre a vaga

Venha fazer parte da organização da Virada da Saúde!

O Instituto Saúde e Sustentabilidade traz para São Paulo a 1ª Virada da Saúde. O evento, que acontecerá de 7 a 12 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, surge para conscientizar e aproximar a sociedade para o tema de uma forma diferenciada e lúdica, vinculado à urbanidade. Para isso, serão usadas diversas atividades para ampliar o conhecimento e alertar os cidadãos em diversos pontos da Cidade.

A Virada da Saúde trabalhará 4 eixos: o Médico-Assistencial, com mutirões assistenciais de prevenção, diagnóstico e tratamento; o Bem Estar, com atividades de esporte, lazer e nutrição; a Educação, por meio de palestras, bate-papos, painéis e jogos; e a Cultura, com exposições, teatro, filme e intervenções artísticas sobre o tema. A ideia é que as pessoas entendam a promoção da saúde como parte do seu dia a dia, veja a relação com a cidade e se identifique como um importante protagonista para alcançar qualidade de vida onde mora.

Para a Virada da Saúde ser o melhor possível serão necessários voluntários para diversos tipos de tarefas. Você pode escolher qual cargo deseja exercer, preparação do evento, apoio ao público no dia, organização dos voluntários que estarão dando apoio ao público, pós evento, logística etc. Veja na descrição dos cargos abaixo qual você mais se identifica e se inscreva.

Contamos com sua participação e comprometimento!

IMPORTANTE: Você poderá escolher o dia e o período em que participará, não é necessário comparecer todos os dias. :)


Vaga PONTUAL

Datas

Essa vaga acontece em datas específicas. Confira as datas abaixo e o que vai acontecer.

8April 8, 2015

Dia da ação

4:12 AMarrow_forward2:18 AM


Realizada pela ONG

Instituto Saúde e Sustentabilidade

Proporcionar a melhoria da saúde humana e o viver nas grandes cidades por meio da transformação do conhecimento científico em informação clara e acessível.

publichttp://www.saudeesustentabilidade.org.br/