Videomakers

Procuramos por voluntários que possam criar um vídeo para nossa campanha de crowdfunding.

Av. Tomás de Sousa, 552 - Jardim Monte Azul, São Paulo - SP, 05836-350, Brasil. Complemento: Centro Cultural

3 inscritos

Sobre a vaga

Nosso objetivo é montar uma campanha de crowdfunding para o programa Pontinho de Cultura que promove atividades esportivas e recreativas de segunda a sábado com crianças e adolescentes dentro da favela Monte Azul, zona sul de São Paulo.

A campanha terá como foco conseguir recursos como materiais esportivos e recreativos para o desenvolvimento das atividades.

Para colocar a campanha no ar, precisamos de voluntários que possam criar toda a parte da produção do vídeo que será vinculado à campanha, como:

  1. Briefing e elaboração do roteiro;
  2. Produção e gravação no vídeo;
  3. Edição do vídeo e publicação.

O vídeo deverá ter no máximo 3 minutos e apresentar o que é o Pontinho, as atividades desenvolvidas e o porquê estamos fazendo a campanha.

Para participar não é necessário ter experiência em produção audiovisual, mas é legal que o voluntário conheça como manusear o equipamento e como utilizar programas para edição de vídeo.

Tanto o Briefing como a gravação serão aos sábados de manhã pois durante a semana as atividades do Pontinho ocorrem na parte da noite. Para isso o voluntário deve ter disponibilidade nesses dias na parte da manhã.

A ideia é que possamos criar uma equipe de voluntários e assim dividir as tarefas, não ficando apenas com uma pessoa a responsabilidade total da produção.

Curtiu? Se inscreve na vaga!!


Datas da ação

Briefing

Produção e gravação


Funções


Realizado por Associação Comunitária Monte Azul

Fundada em 1979, a Associação Comunitária Monte Azul tem o Desenvolvimento Integral do Ser Humano como causa e a Antroposofia como base.

Encerrada

place
Av. Tomás de Sousa, 552 - Jardim Monte Azul, São Paulo - SP, 05836-350, Brasil

3

Voluntários inscritos

Endereço

Av. Tomás de Sousa, 552 - Jardim Monte Azul, São Paulo - SP, 05836-350, Brasil Complemento: Centro Cultural