Triagem de doações - Brumadinho

Quer ajudar a receber as doações que Brumadinho está recebendo? Buscamos pessoas que queiram contribuir para a melhoria da logística de donativos.

Brumadinho, MG, Brasil

  • +22
26 inscritos

Sobre a vaga

O rompimento da barragem da Vale no dia 25 de janeiro, em Brumadinho, resultou em uma das maiores tragédias socio-ambientais do Brasil. O rio Paraopeba foi contaminado por rejeitos de metais pesados e atingiu diversos municípios, desde sua nascente à bacia do rio São Francisco - uma das principais do Brasil.

Devido a isso, estamos convocando voluntárias(os) que se comprometam em participar do processo de triagem de doações na sede dos Amigos de Brumadinho. A pessoa será responsável por entrar em contato com futuros doadores para marcar o melhor horário de recebimento. Além disso, é preciso controlar o fluxo de doações e mapear os locais de maior vulnerabilidade social.

A tragédia/crime cometido pela Vale impede o acesso a produtos básicos, como água, alimentação, produtos de limpeza e de higiene. Precisamos nos unir para que os direitos humanos sejam minimamente respeitados.

Se você quer contribuir nessa causa, junte-se à equipe para realizar um trabalho que ficará marcado na história do Brasil!

Não deixe que esse crime seja esquecido!


Horários disponíveis

A pessoa responsável deverá ficar na sede dos Amigos de Brumadinho durante a parte da manhã ou da tarde. A sede funciona de 9h00 às 17h00 e os turnos irão depender dos envios das doações. Além disso, é preciso mapear quais são os locais mais vulneráveis. Semanalmente, deverá ser realizado uma reuniáo para acompanhamento das atividades.

access_time20 Horas semanais


Funções


Realizado por Atados

Somos uma rede que tem como objetivo aumentar o impacto das organizações sociais por meio da mobilização de pessoas.

Encerrada

place
Brumadinho, MG, Brasil

26

Voluntários inscritos

Endereço

Brumadinho, MG, Brasil