historyEssa vaga foi encerrada

Transformador do futuro

Para as Aldeias Infantis SOS continuar a mudar a vida dos jovens, precisamos de ajuda na área de Captação de Recursos e Desenvolvimento Institucional

R. José Antônio Coelho - Vila Mariana, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 400

  • +99
135 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

Atualmente o mercado está em busca de propósito em suas atividades e ao mesmo tempo, o terceiro setor está se profissionalizando. É justamente neste sentido que a captação de recursos aparece como uma ferramenta de monetização muito importante para essas organizações se tornarem independentes e conseguirem ampliar os impactos de suas atividades.
Nas Aldeias Infantis SOS não é diferente, nós precisamos captar recursos para financiar a organização e garantir que os programas de acolhimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e fortalecimento familiar continuem e possam crescer.
Para isso, nós da equipe de captação de recursos precisamos de ajuda com algumas tarefas estratégicas e operacionais, como cadastro de clientes no sistema, tradução de documentos e apresentações, relacionamento com clientes, organização da base de dados dos doadores, entre outras tarefas. Enxergamos um grande potencial de aprendizado, uma vez que este tipo de atividade, cada vez mais será demandada em uma nova perspectiva de mercado, onde os consumidores são mais conscientes e as empresas mais responsáveis.
Como requisitos da vaga, o voluntário deve ter bom relacionamento interpessoal, conhecer o pacote Office, ter facilidade com sistemas de tecnologia da informação, ter bom nível de inglês e/ou espanhol, ser automotivado e desejar ser protagonista de uma transformação no mundo.
Com relação à disponibilidade, nada impede que o voluntário faça o seu próprio horário, contudo, para otimizar seu trabalho e estar em contato com a equipe, trabalhamos de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00 na Vila Mariana.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventSegunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Caso o voluntário queira/possa trabalhar em outros horários, nada impede que ele organize seu próprio horário.

access_time Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

R. José Antônio Coelho - Vila Mariana, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 400


Realizada pela ONG

Aldeias Infantis SOS Brasil

A Aldeias Infantis SOS Brasil é uma organização humanitária internacional que trabalha pelo direito de crianças, adolescentes e jovens a viver em família.

publichttp://www.aldeiasinfantis.org.br/