historyEssa vaga foi encerrada

Contador de histórias sobre o floorball

Atue remotamente criando conteúdos para os canais da ABF, a associação que cuida há 20 anos do esporte. Jornalistas, publicitários, criadores, só chegar!

Rua Iguara, 864 - Vila Alpina, São Paulo - SP, Brasil

  • +1
5 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

SOBRE A VAGA

Com o objetivo de fazer o esporte chegar para milhões de pessoas a comunicação será uma ferramenta essencial.

A função de Copywriter - Redator será o nosso criador de histórias. Um tipo de histórias virá para responder às dúvidas que as pessoas têm sobre o esporte, e a tarefa da vaga é criar argumentos que serão usados em vídeos e outras campanhas. Outros tipos de histórias também deverão ser contadas, como campanhas para competições, celebração do talento de jogadores, atividades sociais.

Você deve apresentar gosto pela escrita, ter objetividade para sistematizar informações, atenção ao apurar eventos, compromisso e disciplina para lidar com a rotina produtiva. Deseja-se ainda que a postura ética esteja condicionada em suas tarefas a fim de conferir legitimação e credibilidade ao que é produzido.

A pessoa na vaga, se desejar, poderá operar os canais de comunicação da ABF. A ABF precisa de pessoas interessadas na estruturação de processos e no planejamento de projetos de comunicação.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventQuando preferir

access_time4 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Rua Iguara, 864 - Vila Alpina, São Paulo - SP, Brasil


Realizada pela ONG

Associação Brasileira de Floorball

Floorball é a mistura de futsal e hóquei sem patins. Coordenamos o esporte no Brasil e queremos aumentar a aceitação em escolas por educadores e alunos.

publichttps://floorball.com.br