historyEssa vaga foi encerrada

Transcritor(a) de Áudio

Venha transcrever uma série de entrevistas que servirão de base para uma pesquisa qualitativa sobre o impacto da Hipertensão Pulmonar na vida dos pacientes!

São Paulo, SP, Brasil

  • +14
18 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

A ABRAF realizara uma pesquisa qualitativa chamada Vivendo com Hipertensão Pulmonar - o impacto da doença na qualidade de vida do paciente.

Como etapa inicial do estudo, vamos realizar 10 entrevistas por telefone com especialistas na área e 3 grupos de discussão com 15 participantes cada. No caso dos grupos de discussão, as entrevistas serão gravadas, mas também transcritas em tempo real.

Portanto, necessitamos de voluntários(as) que tenham disponibilidade para realizar a transcrição dos grupos de discussão realizados no mês de julho.

O voluntario deverá realizar a digitação e transcrição enquanto ocorre a discussão. Essa terá cerca de 2:30min, com 10-15 participantes, mas cada voluntário(a) poderá traduzir parte do áudio (20 min a 30 min).

Além da digitação, a discussão será gravada e o áudio transcrito por outros voluntários, para garantir a acurácia de toda informação.

Pedimos TOTAL compromisso com o trabalho pois a transcrição é peça fundamental para o resultado final do projeto.


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventTemos demandas semanais de transcrição. Em geral, enviamos de 20 minutos a 30 minutos de áudio por semana.

access_time1 Horas semanais

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

São Paulo, SP, Brasil


Realizada pela ONG

ABRAF - Associação Brasileira de Apoio à Família com Hipertensão Pulmonar e Doenças Correlatas

Conscientiza a população e a classe médica a respeito da hipertensão pulmonar e doenças correlatas, bem como influência em políticas públicas.

publichttp://www.respirareviver.org.br