historyEssa vaga foi encerrada

Tradutores/as de espanhol para o Adus

Publicada em 17/03/2017

Tradutores/as voluntário/as de português-espanhol para versão da Plataforma Wiki do Adus - Instituto de Reintegração do Refugiado e outros trabalhos.

Avenida São João, 313, República, São Paulo, SP, Brasil. Complemento: 11°

  • +15
19 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

A plataforma colaborativa Wiki Adus (adus.org.br/wiki/Página_principal) foi criada como uma forma de centralizar o acesso a informações e orientações sobre questões práticas do cotidiano, como direito do imigrante, questões trabalhistas, direito à saúde, direito da mulher, entre outras, para pessoas refugiadas e solicitantes de refúgio no Brasil, ajudando também organizações e redes de apoio que trabalham com essa população. O conteúdo é elaborado originalmente em português e, para chegar a um número maior de pessoas - principalmente imigrantes e refugiadas, as maiores interessadas -, é preciso que seja disponibilizado também em outras línguas.Neste momento, o Adus está atualizando seu quadro de tradutores/as e busca voluntários e voluntárias para ajudar na tradução e revisão da plataforma para o espanhol. Para darmos conta de todo o material, o trabalho terá demandas semanais e deve se estender por três ou quatro meses.Se você quer ajudar, mas não tem tempo para se comprometer com muita coisa, também pode entrar em contato informando sua disponibilidade. Temos demandas eventuais e um banco de voluntários e voluntárias que consultamos quando essas necessidades aparecem.Intérpretes que possam acompanhar refugiados em eventos e consultas eventuais também são bem-vindos/as a ajudar!


Vaga RECORRENTE

Horários

Leia abaixo as descrições de horários para atuar nessa vaga.

eventVariável - média de 4 horas semanais.

access_time0 Horas de voluntariado

public Você pode atuar à distância


Endereço da vaga

Avenida São João, 313, República, São Paulo, SP, Brasil Complemento: 11°


Realizada pela ONG

Adus

Atuar em parceria refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade. Valorização e inserção socioeconômica e cultural.

publichttps://www.adus.org.br/