Tradutores/as de árabe para o Adus

Tradutores/as voluntário/as de português-árabe para versão da Plataforma Wiki do Adus - Instituto de Reintegração do Refugiado e outros trabalhos.

Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: 11° andar

  • +15
19 inscritos
publicPode ser feito à distância

Sobre a vaga

A plataforma colaborativa Wiki Adus (adus.org.br/wiki/Página_principal) foi criada como uma forma de centralizar o acesso a informações e orientações sobre questões práticas do cotidiano, como direito do imigrante, questões trabalhistas, direito à saúde, direito da mulher, entre outras, para pessoas refugiadas e solicitantes de refúgio no Brasil, ajudando também organizações e redes de apoio que trabalham com essa população. O conteúdo é elaborado originalmente em português e, para chegar a um número maior de pessoas - principalmente imigrantes e refugiadas, as maiores interessadas -, é preciso que seja disponibilizado também em outras línguas.

Neste momento, o Adus está atualizando seu quadro de tradutores/as e busca voluntários e voluntárias para ajudar na tradução e revisão da plataforma para o árabe. Para darmos conta de todo o material, o trabalho terá demandas semanais.
Se você quer ajudar, mas não tem tempo para se comprometer com muita coisa, também pode entrar em contato informando sua disponibilidade. Temos demandas eventuais e um banco de voluntários e voluntárias que consultamos quando essas necessidades aparecem.

Intérpretes que possam acompanhar refugiados em eventos e consultas também são bem-vindos/as a ajudar!


Horários disponíveis

Variável - média de 4 horas semanais.

publicPode ser feito à distância


Realizado por Adus

Atuar em parceria refugiados e pessoas em situação análoga ao refúgio para sua reintegração à sociedade. Valorização e inserção socioeconômica e cultural.

Encerrada

place
Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil

19

Voluntários inscritos

Endereço

Av. São João, 313 - República, São Paulo - SP, Brasil Complemento: 11° andar