Tradutor(a) de novidades!

A BJF está crescendo e para nós é cada vez mais importante dialogar com a comunidade brasileira, afinal, o Corredor do Araguaia fica no coração do Brasil!

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 187 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil. Complemento: conj 11

  • +38
42 inscritos

Sobre a vaga

A BJF é uma ONG de origem holandesa que está ajudando a realizar a restauração ecológico no Corredor do Araguaia, no centro do Brasil!

Como nossa equipe brasileira é pequena precisamos de apoio na tradução dos conteúdos de nossas newsletters para que o público brasileiro conheça melhor nossas atividades!

Em nossa página de notícias https://www.black-jaguar.org/pt-br/noticias/ temos dezenas de artigos em inglês que contam um pouco das nossas atividades mais recentes e conquistas no campo. Como recentemente começamos a desenvolver um site em Português, para nós será de grande valor ter apoio nesta tradução para que os brasileiros também tenham acesso à esse conteúdo!

Esta vaga é bem importante para nós e bem simples de ser executada. Basta traduzir quantas notícias for possível para o Português e nos enviar.

Concederemos os créditos da tradução à você, além de ser uma ótima oportunidade de conhecer a Black Jaguar Foundation e o mundo da restauração ecológica mais de perto!


Datas da ação

Fechamento


Funções


Realizado por Black Jaguar Foundation

Somos uma organização que atua na promoção da recuperação do Cerrado e da Amazônia, biomas brasileiros essenciais para o futuro das próximas gerações.

Encerrada

place
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 187 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil

42

Voluntários inscritos

Endereço

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 187 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil Complemento: conj 11