Tradutores Simultâneos

Vem com a gente participar do painél de Reconhecimento de Novos Empreendedores Sociais de 2019!

Rua Carlos Comenale, 263 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil

4 inscritos

Sobre a vaga

O Processo de Reconhecimento de Empreendedores Sociais é um dos principais programas de atuação da Ashoka. Nossa organização atua focando no setor cidadão, promovendo as missões e valores que constituem o campo do empreendedorismo social. Por meio do programa, mapeamos e identificamos as pessoas que estão liderando no campo do empreendedorismo social no Brasil e as trazemos para nossa rede. Este ano, o Painel de Reconhecimento de novos empreendedores ocorrerá dos dias 10/06 a 13/06, das 09:00am às 18:00pm.

Nos três primeiros dias (10/11/12), acontecerão as entrevistas particulares entre os candidatos e o co-fundador da Ashoka, Bill Carter, que duram em média 4 horas. Para essas entrevistas, precisamos de voluntários para realizar traduções simultâneas das entrevistas do inglês-português/português-inglês.

Já no último dia (13/06) ocorrerá o Painel, no qual o co-fundador da Ashoka se reunirá com os painelistas (empreendedores sociais Ashoka já reconhecidos e outros membros da rede) irão discutir e debater o perfil de cada candidato a fim de decidirem sobre a aprovação ou não de cada um deles como novos membros da rede Ashoka. Aqui também deverão ser feitas traduções simultâneas da discussão do português-inglês/inglês-português.

Os interessados em participar da vaga devem enviar seu currículo para o e-mail: ndasilva@ashoka.org até o dia 17 de maio.


Datas da ação

Tradução Simultânea

wb_sunny Próxima data

Tradução Silmutânea

Tradução Simultânea

Tradução Simultânea


Funções


Realizado por Ashoka Brasil

A Ashoka é uma organização global que atua focando no setor cidadão, promovendo as missões e valores que constituem o campo do empreendedorismo social.

10/06/2019 de 12:00 até 16:00

place
Rua Carlos Comenale, 263 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil

Inscreva-se como:

Função:

Nos 3 primeiros dias,o tradutor terá a missão de mediar a entrevista entre o co-fundador da Ashoka e um candidato no processo de reconhecimento de empreendedores sociais. No último dia, a mediação será entre o co-fundador e os painelistas para tomada da decisão sobre a aprovação no processo.

Há uma segunda etapa de inscrição

Endereço

Rua Carlos Comenale, 263 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil